NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

21 de fev. de 2014

Traficantes presos com meio quilo de maconha em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Meio quilo de maconha prensada e mais quatro porções da droga, já embaladas para venda, foram apreendidas, na segunda-feira (17), em Santo Antônio de Jesus, com os traficantes Fábio do Nascimento, de 25 anos, Luís Carlos Nascimentos dos Santos, de 24, e Rafael Santos dos Santos, 23.

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) flagraram o trio com a droga no bairro Irmã Dulce. Fábio, Luís e Rafael estavam escondidos em uma casa na Rua do Mutum, onde os policiais encontraram ainda material utilizado para embalar a droga.

Autuados em flagrante por tráfico, eles ficarão custodiados na sede da Coorpin, à disposição da Justiça. A origem da maconha apreendida é investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário