Um homem foi preso acusado de estuprar a própria prima, no município de Jacobina, localizado a 203 km de Serrinha. Segundo informações do delegado Rogério Menezes, o acusado aproveitou quando o avô de J.G.J., 12 anos, saiu de casa e entrou na residência no distrito do Junco.
A menina estava dormindo no sofá e Sandoval Nascimento Souza, de 42 anos, começou a acariciá-la. A vítima acordou e foi ameaçada pelo agressor, que conseguiu retirar o short da menina.
Ainda de acordo com o delegado, durante o abuso, J.G.J. gritou e lutou contra o agressor. Uma motocicleta parou em frente a casa e Souza fugiu.
A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Teixeira, em Jacobina. A menina chegou a unidade hospitalar com a genitália bastante ferida, segundo Menezes.
"Ao ficar sabendo do ocorrido, mandamos os policiais no local e prendemos o acusado em flagrante. Ele já estava em sua residência se preparando para fugir", disse o delegado.
O delegado informou ainda que, em depoimento, o acusado negou o crime e disse que sempre se preocupou com a vítima, por ser da família.

Nenhum comentário:
Postar um comentário