25 de fev. de 2014

Moradores de Araci e Feira de Santana recebem casa própria nesta quinta

Redação Portal Clériston Silva PCS

Cerca de 300 famílias do município de Araci, no nordeste da Bahia, e outras 560 famílias de Feira de Santana vão receber moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. A entrega será feita pelo governador Jaques Wagner, nesta quinta-feira (27), às 10h em Araci (na Estrada da Terra Vermelha – s/n, bairro Pombinha) e às 14h em Feira de Santana.

Em Araci, o Residencial Sol Nascente é composto por 300 casas, nove adaptadas para portadores de necessidades especiais. As casas têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes, área de convivência com praça, quiosque e campo de areia com alambrado.

Este é o segundo empreendimento do Minha Casa, Minha Vida inaugurado no município. O primeiro, o residencial Araci, contemplou 204 famílias. Está em construção o residencial Recanto das Flores, para 265 famílias. O governo estadual implantou as redes de água e de esgotamento sanitário com tratamento.

Já em Feira de Santana, o residencial Laranjeiras II (Rua Barbosa), tem 220 apartamentos, e Vida Nova Aviário II (Rua Olney São Paulo, bairro Aviário), possui 340. Cada unidade dos residenciais tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, circulação e área de serviço. O governo estadual implantou as redes de água e de esgotamento sanitário com tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário