19 de fev de 2014

Vídeo: Trapezista cai durante apresentação de circo em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Trapezista caiu de uma altura de cerca de 6 metros
Um trapezista caiu durante uma apresentação do Circo Big Brother na noite desta terça-feira (18), em Serrinha. A queda foi de uma altura de cerca de seis metros.

O trapezista e dançarino Ítalo Alves, de 20 anos, fazia acrobacias sobre uma corda quando escorregou e caiu em cima da arquibancada. Ninguém da platéia se feriu.

Circo está instalado próximo ao Estádio Municipal
Um vídeo gravado por um espectador do circo e enviado ao Portal Clériston Silva – PCS – mostra o momento do acidente (veja abaixo).

Ítalo foi levado para o pronto socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, com sangramentos na boca e no nariz. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo funcionários do circo, ele não corre risco de morte, e afirmaram ainda que tudo não passou de um acidente de trabalho. "Isso acontece com quem trabalha sob risco. Ele é um profissional experiente, tem anos de trapézio e graças à colaboração do hospital e do resgate tudo acabou bem", disse um amigo da vítima.

Veja o momento da queda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário