28 de fev. de 2014

Tucano: Quadrilha explode caixa e atira contra Pelotão da Guarda Municipal

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do posto de alto atendimento da agência Bando do Brasil na madrugada desta sexta-feira (28) no centro do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, a 85 km de Serrinha. Esta é a segunda vez que o local é alvo dos criminosos em menos de 13 meses.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra a sede do 1º Pelotão da Guarda Civil Municipal (GCM) para impedi os agentes de sair do local durante a explosão, mas nenhum deles foi atingido.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 3h, os criminosos usaram uma barra de ferro para destravar a porta de vidro que dá acesso ao posto. Depois, usaram bananas de dinamite para explodir o único caixa eletrônico instalado no local, mas a quantia roubada e o prejuízo material não foram divulgados.

Após a explosão que deixou o posto de alto atendimento totalmente destruído, os criminosos fugiram em veículo modelo Pálio, de cor prata. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso. 

Outro caso - No dia 31 de janeiro do ano passado, outro caixa eletrônico foi roubado da mesma forma naquele município, quando um grupo invadiu o posto do Banco do Brasil. Na ocasião eles explodiram dois caixas eletrônicos e pegaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Suspeitos fugiram e apesar das buscas, não foram encontrados

Criminosos dispararam contra o Pelotão da Guarda Municipal

Posto ficou destruído após a explosão

Foto: site Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário