Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do posto de alto atendimento da agência Bando do Brasil na madrugada desta sexta-feira (28) no centro do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, a 85 km de Serrinha. Esta é a segunda vez que o local é alvo dos criminosos em menos de 13 meses.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra a sede do 1º Pelotão da Guarda Civil Municipal (GCM) para impedi os agentes de sair do local durante a explosão, mas nenhum deles foi atingido.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 3h, os criminosos usaram uma barra de ferro para destravar a porta de vidro que dá acesso ao posto. Depois, usaram bananas de dinamite para explodir o único caixa eletrônico instalado no local, mas a quantia roubada e o prejuízo material não foram divulgados.
Após a explosão que deixou o posto de alto atendimento totalmente destruído, os criminosos fugiram em veículo modelo Pálio, de cor prata. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso.
Outro caso - No dia 31 de janeiro do ano passado, outro caixa eletrônico foi roubado da mesma forma naquele município, quando um grupo invadiu o posto do Banco do Brasil. Na ocasião eles explodiram dois caixas eletrônicos e pegaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.
Suspeitos fugiram e apesar das buscas, não foram encontrados |
Criminosos dispararam contra o Pelotão da Guarda Municipal |
Posto ficou destruído após a explosão |
Foto: site Gil Santos Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário