17 de fev. de 2014

Traficante preso após executar desafeto em Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS

Respondendo a inquéritos policiais por homicídio, tráfico, incêndio criminoso e porte ilegal de arma, Vinícius Luan dos Santos, o “Tatu”, de 21 anos, foi preso, no sábado (15), minutos depois de assassinar a tiros Rebéns de Morais Barbosa, na localidade de Porto Sauípe, em Entre Rios, distante 160 km de Serrinha.

Um comparsa de Vinícius, identificado como Romildo Silva Costa, o “Tati”, 34, também participou do homicídio e está sendo procurado.

“Tatu” e Romildo integram uma quadrilha de traficantes que atua na região do Mangue, em Porto Sauípe, e vinham ameaçando Rubéns, que teve a casa atingida por disparos, dois dias antes do crime.

A vítima foi baleada dentro de casa, por volta das 22 horas de sábado, mas reagiu e chegou a ferir “Tatu” no abdômen. O homicida foi socorrido pelo comparsa para o Hospital Regional, onde foi preso em flagrante. Homicídios

A polícia apurou que “Tatu” e “Tati” estão envolvidos nas mortes de Daniel Rodrigues Barros, Cleiton Andrade dos Santos, Andrir Guimarães dos Santos, Rosenaldo da Conceição Machado, Alan Alves de Carvalho e Iure Alves de Carvalho, todas relacionadas ao tráfico de drogas.

Os crimes também teriam tido a participação dos traficantes Antônio Viana dos Santos, o “Babaçu”, preso em dezembro de 2013, e Tiago “Tiela”, supostamente assassinado na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), no inicio do mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário