Redação Portal Clériston Silva PCS
Respondendo a inquéritos policiais por homicídio, tráfico, incêndio criminoso e porte ilegal de arma, Vinícius Luan dos Santos, o “Tatu”, de 21 anos, foi preso, no sábado (15), minutos depois de assassinar a tiros Rebéns de Morais Barbosa, na localidade de Porto Sauípe, em Entre Rios, distante 160 km de Serrinha.
Um comparsa de Vinícius, identificado como Romildo Silva Costa, o “Tati”, 34, também participou do homicídio e está sendo procurado.
“Tatu” e Romildo integram uma quadrilha de traficantes que atua na região do Mangue, em Porto Sauípe, e vinham ameaçando Rubéns, que teve a casa atingida por disparos, dois dias antes do crime.
A vítima foi baleada dentro de casa, por volta das 22 horas de sábado, mas reagiu e chegou a ferir “Tatu” no abdômen. O homicida foi socorrido pelo comparsa para o Hospital Regional, onde foi preso em flagrante.
Homicídios
A polícia apurou que “Tatu” e “Tati” estão envolvidos nas mortes de Daniel Rodrigues Barros, Cleiton Andrade dos Santos, Andrir Guimarães dos Santos, Rosenaldo da Conceição Machado, Alan Alves de Carvalho e Iure Alves de Carvalho, todas relacionadas ao tráfico de drogas.
Os crimes também teriam tido a participação dos traficantes Antônio Viana dos Santos, o “Babaçu”, preso em dezembro de 2013, e Tiago “Tiela”, supostamente assassinado na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), no inicio do mês de fevereiro.
17 de fev. de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário