21 de fev. de 2014

Homens assaltam casa lotérica e um morre em confronto com a polícia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi morto depois de assaltar uma casa lotérica na quarta-feira (19), no município de Governador Mangabeira, a 124 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Delegacia de Governador Mangabeira, Antônio Rodrigo Silva Santos, 21 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia e teve a ajuda de mais três homens para realizar o assalto.

Os assaltantes invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Na saída, Antônio roubou uma moto de um morador da cidade e fugiu com os outros suspeitos, que já estavam cada um em uma moto.

Segundo a polícia, o dono da moto que foi roubada denunciou o crime aos policiais, que perseguiram os suspeitos. Os assaltantes foram encontrados em uma casa no meio da estrada e quando avistaram a viatura, começaram a disparar contra os policiais. Durante o confronto, Antônio foi baleado na cabeça e morreu na hora. Os outros homens fugiram.

Ainda segundo a polícia, o valor roubado da casa lotérica foi de R$ 7.360. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH).

Homem foi morto depois de assaltar uma casa lotérica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário