22 de fev. de 2014

Homem é preso após roubar mercadinho no centro de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (21), em Serrinha, após roubar um mercadinho na Rua Agenor de Freitas, próximo a agência dos Correios, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o estabelecimento por volta das 23h e deixou o local com fraldas descartáveis e gêneros alimentícios. Vigilantes da área perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.

Edson Miranda da Silva, morador do bairro Mutirão, foi detido por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Após consulta ao banco de dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP/Bahia) foi constatado que Edson já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto. Os produtos foram devolvidos ao mercadinho.

Acusado roubou fraldas descartáveis e gêneros alimentícios

Um comentário:

  1. Ola cleriston, como vai? Esse caso é dificil me inclino a achar q esse rapaz roubou para alimentar e vestir seu/sua filho/a sabemos q roubar não é a solução correta mas onde fica o desespero provocado pela situação social de risco? Prof junior lima em aracaju morrendo se saudades da minha serrinha

    ResponderExcluir