18 de fev. de 2014

Poeta serrinhense visita Mário Cravo e Chico Liberato

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O escritor e poeta serrinhense, Jamesson de Safira, fez uma visita aos amigos Mário Cravo e Chico Liberato, renomados artistas de renome internacional que estão empenhados em divulgar o trabalho de Jamesson em nível nacional. É o reconhecimento do valor literário do livro “Orvalho de Luar”.

Em conversa com o Portal Clériston Silva - PCS, ele declarou estar satisfeito com o apoio recebido e, em tom de desabafo, alfinetou alguns críticos ao dizer que “uma mente privilegiada sempre vai sofrer oposição violenta das mentes medíocres”.

“Estou procurando meus verdadeiros amigos, solicitando apoio, e o acolhimento está sendo sincero”, continuou, enfatizando que o seu trabalho literário é um símbolo de resistência e luta. “Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo, você pode reconhecê-lo pelo seguinte sinal: os ignorantes estão todos reunidos contra ele. É a extrema covardia contra o talento da terra. Vamos ver quem vai rir por último”, finaliza Jamesson de Safira.

Durante a visita, Jamesson foi presenteado com uma das obras do escultor e escritor baiano Mário Cravo, no Parque das Esculturas Mário Cravo, em Salvador.

O livro “Orvalho de Luar” está sendo vendido na Eliclécio Copiadora, na Praça Morena Bela, em Serrinha.

Mário Cravo autografando uma de suas obras para presentear o artista serrinhense

Jamesson de Safira ao lado do artista plástico e cineasta baiano Chico Liberato

Um comentário:

  1. ESTAMOS CADASTRANDO POETAS AMADORES E PROFISSIONAIS PARA NOSSA SOCIEDADE EM SERRINHA BA.

    CADASTROS PELO SITE DA SOCIEDADE

    http://www.poetasserrinhenses.comunidades.net

    ResponderExcluir