27 de fev de 2014

Grupo armado rende polícia e explode agência bancária em Piritiba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo de cerca de 20 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Piritiba, a 211 km de Serrinha, segundo informações da delegacia local, que investiga o caso. Eles chegaram à cidade por volta de 1h da manhã e antes de começar a assaltar o banco renderam a Polícia Militar.

Depois de atirar na viatura da PM, parte dos bandidos ficou em frente ao pelotão da cidade, intimidando os 3 policiais militares que estavam de plantão, que ficaram rendidos. Bandidos também ficaram em frente a uma guarida da Guarda Municipal. Enquanto isso, outros ladrões do bando invadiram a agência e usaram provavelmente dinamite para explodir o cofre do banco e 2 terminais de auto atendimento.

"Eles levaram uma grande soma em dinheiro. Chegaram de capuz, fortemente armados", conta o delegado Lane Andrade. A explosão destruiu a agência bancária e ainda danificou outros imóveis comerciais que ficam próximos, diz o delegado. Marcas de tiros também ficaram à mostra até em uma igreja evangélica perto do banco. Apesar disso, não houve feridos e ninguém foi feito refém.

Na fuga, os bandidos queimaram o veículo que utilizavam, uma caminhonete L200 com placa de Brumado, e a partir daí a polícia investiga para saber como e para onde fugiram. A quantia exata roubada não foi divulgada pelo banco. Apesar do roubo ter acontecido de madrugada, muitos moradores saíram de casa e saquearam a agência, revirando tudo em busca de dinheiro deixado para trás.

Na fuga, os bandidos queimaram o veículo que utilizavam

Agência ficou completamente destruída

Moradores da cidade saquearam a agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário