20 de fev. de 2014

Empresário é assassinado a tiros em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O empresário Marcon Godeiro Leão, 29 anos, foi assassinado com cinco tiros quando estava na loja Maike Som, de sua propriedade no município de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, na manhã desta quinta-feira, 20. Testemunhas afirmaram que o crime foi realizado por duas pessoas que estavam em uma moto.

O empresário estava na loja, localizada as margens da rodovia, BR 116/Norte, quando os suspeitos chegaram e o carona desceu, entrou nos estabelecimento e atirou várias vezes. "Foi uma correria danada, pois achávamos que os homens estavam atirando para todos os lados", disse outro comerciante do local, que preferiu não se identificar.

De acordo com a delegada Joanice Santana, titular da delegacia local, a policia descarta a hipótese de tentativa de assalto já que nada foi levado. A principal linha de investigação é a de homicídio, mas não se sabe ainda a motivação. "Pelo que conseguimos levantar ele era uma pessoa querida na cidade e não tinha envolvimento com nada errado. Mas já começamos ouvir familiares, amigos e testemunhas para tentarmos chegar a motivação do crime", disse a delegada.

Os assassinos fugiram e a cerca de 500 metros do local do crime abandonaram a motocicleta e entraram em um veículo Corola, prata. Policiais militares fizeram ronda pela vizinhança com o intuito de localizar os autores do crime, mas até o fechamento da matéria (16h40m) ninguém havia sido preso.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. As informações são do site Jornal A Tarde e fotos do Portal Clériston Silva.

Empresário estava dentro da loja quando foi surpreendido pelos assassinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário