27 de fev. de 2014

Homem é preso após ser surpreendido com pistola 9 mm em veículo roubado em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Edson dos Santos Queiroz, de 29 anos, foi preso terça-feira (25) na cidade de Alagoinhas, a 110 km de Serrinha, após ser surpreendido com uma pistola 9 mm, fabricada na Argentina.

A arma foi encontrada dentro de um automóvel Gol, de cor vermelha, placa OKN-5848, roubado em Salvador, que era dirigido pelo acusado. Policiais da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Alagoinhas) abordaram o veículo na rua Beco da Gilete, no bairro Mangalô, durante uma operação para combater roubos a veículos e assaltos a coletivos.

Interrogado pelo delegado titular Glauco Vasconcelos Suzart, o acusado disse ter comprado o automóvel de um desconhecido e afirmou também que usava a pistola para se proteger de pessoas que o ameaçaram de morte, mas não revelou seus nomes.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado, Queiroz foi conduzido ao Complexo Policial de Alagoinhas, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. A pistola e o veículo apreendidos foram encaminhados para exames periciais, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário