11 de fev. de 2014

Padre morre em acidente entre carro e carreta na BR-116 em Santo Estevão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O padre Roberto Bessa Santos, 32 anos, morreu em um acidente na cidade de Santo Estevão, a 109 quilômetros de Serrinha, na noite de segunda-feira (10). Ele conduzia um veículo Fiat Uno, placa OPV-9054, que bateu de frente com uma carreta no km 454 da BR-116 Sul.

O padre estava indo visitar a família em Santo Estevão, onde passaria alguns dias de férias. Ele ingressou na congregação no dia 21 de fevereiro de 2001, em Feira de Santana, e pertencia à Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência. Atualmente, trabalhava na cidade de Marituba, no estado do Pará.

A missa de corpo presente será realizada na manhã de quarta-feira (12), na Igreja Matriz de Santo Estêvão, mesma paróquia onde ele foi ordenado. O enterro será no cemitério local.

Em nota divulgada no site da Congregação dos Pobres Servos, o padre Jailton de Oliveira Lino lamentou a morte de Roberto.

“Que Deus acolha este nosso irmão que estava desenvolvendo sua missão em Marituba como Diretor Operacional do CESM (Centro Educacional e Social de Marituba). Aos familiares nossos profundos sentimentos e nossa prece. Ainda domingo conversei com ele, almoçamos juntos e celebramos a missa um do lado do outro. No abraço da paz o abracei e desejei-lhe boas férias. Bessa, receba o abraço fraterno de teus irmãos. Peça a Deus por Nós. Queremos continuar a tua missão com o mesmo entusiasmo, alegria e compromisso que te eram peculiares. Saiba que te amamos e temos certeza que o Pai Providente já te abraçou na glória”, diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário