![]() |
Delegado Henrique Moraes (15ª Coorpin) |
De acordo com delegado, Maria Mércia de Oliveira, de 41 anos, e a filha dela, uma adolescente de 17 anos, além de Fernanda Caetano da Silva, de 21 anos, vão responder por extorsão e formação de quadrilha.
Ainda segundo o delegado, a filha de Maria Mércia é namorada de Cristiano Araújo dos Santos, de 22 anos, filho da vítima. Já Fernanda é mulher de Wellington Santos Oliveira, de 20 anos, que foi preso junto com Cristiano acusados de fingir um falso sequestro para extorquir dinheiro da milionária da Mega Sena.
O titular da 15ª Coorpin diz que as três mulheres faziam tortura psicológica com a vítima, tentando pressioná-la a pagar o resgate para supostamente o filho ser liberado do sequestro.
De acordo com o delegado, o inquérito foi encaminhado nesta quarta-feira, 5, para a justiça.
Entenda o caso - A vítima era faxineira do do Hospital Municipal Waldemar Ferreira e ganhou cerca de R4 2 milhões em um bolão com outros 21 colegas na Mega da Virada. Ao saber do suposto sequestro do filho em Várzea Paulista, em São Paulo, ela procurou a polícia de Teofilândia, que desconfiou do caso. Os supostos sequestrados pediam R$ 100 mil para liberar o rapaz.
A mulher foi orientada pela polícia a depositar um valor inferior. Por meio das imagens do circuito de segurança do banco em Várzea Paulista, a mulher reconheceu o filho como a pessoa que sacou o dinheiro. Cristiano e Wellington, que era responsável por ligar para a vítima, foram presos na última sexta, 31.

Nenhum comentário:
Postar um comentário