![]() |
Casal foi morto na porta de casa, no Centro |
A vítima, que vendia bananas em Coité e em municípios da região, era mais conhecida como Rai da Banana. Ele foi morto a tiros por um homem que o esperava na porta de casa.
"Acreditamos que o autor do crime conhecia os hábitos das vítimas", disse o capitão da 4ª Companhia do 16º Batalhão da PM, Joilson Lessa. "Ele ficou do lado de fora, esperando só o comerciante sair de casa para assaltá-lo. Quando Raimundo apareceu, ele anunciou o assaltou e atirou no tórax da vítima".
![]() |
Mulher foi morta ao ouvir o tiro e sair de casa |
Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido momentos após o crime, nas proximidades da rodoviária da cidade, no bairro Cruzeiro. "Ele estava praticando assaltos nas imediações com mais três indivíduos. Dois fugiram durante a abordagem, abandonando as armas", relata o capitão Lessa.
O adolescente foi apreendido com uma espingarda e um revólver de calibre 38. A Polícia Civil da região irá investigar se o rapaz tem algum envolvimento com o latrocínio - roubo seguido de morte - do casal nesta madrugada.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de São Sebastião do Passé. Os corpos de Raimundo Ribeiro da Silva e de Marizete Carneiro Lopes Silva foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde devem passar por uma perícia. Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.
![]() |
Comerciante de bananas foi assassinado na porta de casa |

Nenhum comentário:
Postar um comentário