13 de nov. de 2013

Uma pessoa morre e oito ficam feridas em acidente com trator em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma colisão deixou uma pessoa morta e oito feridas em Serrinha na noite da terça-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu às 22h na altura do km 192 da BA-233, no trecho entre Serrinha e Biritinga, quando um carro da marca Chevrolet, modelo Veraneio bateu no fundo de um trator. 

Informações preliminares apontam que o trator transportava trabalhadores rurais da região, que se machucaram durante a colisão. Com o impacto da batida, o motorista do veículo e mais sete passageiros sofreram ferimentos leves. Um outro passageiro, que ainda não foi identificado pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já o motorista do carro escapou ileso. As vítimas foram levadas para um hospital em Serrinha, e o estado de saúde delas não foi divulgado. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por perícia enquanto aguarda sepultamento.

Correção: Ao contrário do que foi publicado pelo PCS por um erro de digitação, de que o 'trator teria batido no fundo do Veraneio', o carro modelo Veraneio bateu no fundo do trator porque este trafegava pela rodovia sem a sinalização traseira.

Atualizada em 14/11/2013 às 16h39m

Um comentário:

  1. Sr. antes de postar algum comentário certifique-se da verdade dos fatos ocorridos, visto que foi a veraneio que colidiu com o trator e não o contrário conforme foi postado. pois o boletim de ocorrência está na delegacia para confirmar a verdade assim como os veículos detidos no pátio.

    ResponderExcluir