6 de nov. de 2013

Irmãos envolvidos em homicídio do cunhado são presos em Pindobaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os irmãos Isac e Adalberto de Matos Silva, de 25 e 26 anos, envolvidos no assassinato do cunhado Antônio Carlos de Jesus Evangelista, em Pindobaçu, a 239 km de Serrinha, foram presos ao comparecerem à delegacia territorial local. Ambos tinham mandados de prisão preventiva em aberto, solicitados à Justiça pela delegada titular Maria Elisa Padilha Patriota.

Residentes em Senhor do Bonfim, Antônio Carlos e um irmão de prenome Luciano viajaram até Pindobaçu, a pedido da irmã Camila que teria brigado com o companheiro Adalberto. No dia 26 de outubro, os dois estiveram num bar, no distrito de Lajinha, e ali se deparam com o cunhado, exigindo-lhe explicações sobre o desentendimento com Camila.

Alcoolizado, Adalberto tentou agredir os cunhados e, repentinamente, Isac entrou no bar armado com uma faca peixeira e golpeou Antônio Carlos. A vítima foi encaminhada para um hospital local, onde já chegou sem vida. A equipe da DT/Pindobaçu fechou o cerco aos envolvidos no crime que, depois de indiciados por homicídio pela delegada Maria Elisa, foram transferidos para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário