21 de nov. de 2013

Lapão: Mulher anuncia morte em rádio e se suicida

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher identificada como Cristiane Pereira do Nascimento, de 35 anos,cometeu suicídio após ligar para um programa jornalístico de uma emissora de rádio da cidade de Irecê, anunciando que iria se enforcar. O caso ocorreu por volta do meio-dia de quarta-feira (20), no município de Lapão, distante 404 km de Serrinha.

Durante a conversa, que foi gravada, a mulher, que era servidora pública, pedia ao repórter que enviasse alguém para “encontrar” seu corpo. “Eu vou pular da forca, adeus, o telefone vai estar dentro do bolso”, disse ela, momentos antes de cometer o suicídio.

A funcionária da Prefeitura Municipal de Lapão, que atuava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), morava sozinha em uma casa na Rua Irmã Dulce, no bairro Nova Esperança.

De acordo com informações de vizinhos, ela vinha apresentando sinais de depressão nos últimos dias. No dia 12 de novembro, Cristiane postou em seu perfil em uma rede social a seguinte frase: “Estou com a forte sensação de que “algo muito ruim” estar (sic) para acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário