3 de nov. de 2013

Operação das polícias Civil e Militar prende cinco suspeitos de tráfico na cidade de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante uma operação das polícias Militar e Civil na madrugada deste sábado (2), em Serrinha, em cumprimento a ordem judicial expedido pela Vara Crime do município.


A operação denominada “Renascer” e realizada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM e Investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin, sob o comando do delegado Henrique Moraes, foi responsável por localizar e prender Edvaldo Rosário dos Santos, de 19 anos, vulgo “Tchu Tchu”, Cassiano Nascimento Rosário, 18, vulgo “Cassinho”, Antônio Carlos Lima Oliveira Filho, 18, vulgo “Juninho”, Mailson Ferreira Rosa, 24, vulgo “Leu”, e Rosalvo Ribeiro Matos, 25, vulgo “Dal”.

Os suspeitos, que foram presos no bairro Novo Horizonte, foram encontrados com crack, cocaína, maconha, duas balanças de precisão, papel laminado para embalagem das drogas, dois revólveres, uma espingarda de fabricação caseira, aparelhos celulares e duas motocicletas provavelmente utilizadas na prática de crimes.

Além dos cinco suspeitos, dois menores de inicias W. B. N. S., de 16 anos, e E. S. R., de 17, foram apreendidos. Eles foram ouvidos e entregues aos responsáveis.

Segundo a polícia, o grupo é acusado de ‘aterrorizar’ em vários bairros da cidade, pesando contra eles acusações de homicídios e tentativas de homicídio. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Serrinha, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Operação apreendeu armas, drogas e balanças de precisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário