16 de nov. de 2013

Representante comercial é raptado e morto a tiros em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A polícia continua à procura dos assassinos do representante comercial Jânio do Amorim Barbosa, de 38 anos, sequestrado em Riachão do Jacuípe na noite desta sexta-feira (15), por volta das 23h, e morto a tiros.

Horas depois de ter sido raptada, a vítima foi encontrada por populares ao lado de um veículo Gol vermelho, na antiga estrada da Odebrecht, região do povoado de Barragem Grande. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

De acordo com informações do blog A Hora da Verdade, uma testemunha disse que a vítima estava dentro de sua residência localizada no bairro Clériston Andrade quando cerca de cinco homens armados, que chegaram a bordo de um veículo, invadiram a imóvel, abordaram o representante comercial e, em seguida, o obrigaram a entrar no carro.

No momento da ação, Jânio estava na companhia da esposa. O corpo foi encontrado por volta das 6h deste sábado (16).

A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, mas não descarta a hipótese de ter sido motivado por vingança. “Estamos investigando para saber se ele estava devendo a alguém ou se envolveu em algum problema no passado. Com certeza, eles já foram ao local para executá-lo. O representante comercial era um homem com bom relacionamento na cidade”, disse um policial.

A Delegacia Territorial (DT) investiga o caso.

Representante comercial foi encontrado morto após ter sido raptado

Corpo foi encontrado na estrada da Odebrecht, em Riachão do Jacuípe
Foto: A Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário