3 de nov. de 2013

Colisão envolvendo moto e carreta deixa um morto na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um rapaz de 26 anos morreu após uma colisão entre uma moto YBR, placa JMS-5154, e uma carreta na rodovia BR-116, em Serrinha, na entrada do povoado de Mandacaru. O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 20h15min deste sábado (2).

De acordo com informações levantadas pelo Portal Clériston Silva – PCS - o motociclista Marivaldo de São Bento Santos, que morava no bairro da Rodagem, retornava da casa dos avós onde havia passado o dia com amigos quando foi colhido pela carreta. “Pelo que nós apuramos, ele deixou a estada vicinal do Mandacaru e subiu de vez na pista sendo atingido pela carreta que seguia no sentido Serrinha-Teofilândia”, informou um policial.

A versão da polícia foi confirmada pelo primo da vítima Rivonei de São Bento Góes, de 23 anos, que permaneceu no local aguardando a chegada da polícia. Em estado de choque, ele disse que estava na garupa da moto e pulou do veículo quando percebeu que seria atingido. “Antes de pular, eu ainda bati nas costas dele pedindo pra parar, mas ele acelerou e subiu. Foi horrível”, comentou.

Ainda segundo informações, a vítima estaria pilotando sob efeito de bebida alcoólica. O motorista da carreta não foi identificado e fugiu sem prestar socorro. Pedaços do para-choque do veículo ficaram espalhados no local. Após a perícia, o corpo de Marivaldo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Vítima retornava da casa dos avós quando foi atingido
Acidente aconteceu na BR-116 na região do povoado de Mandacaru

Pedaços do para-choque da carreta ficaram espalhados no local
Vítima estaria pilotando sob efeito de bebida alcoólica

Motorista da carreta fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário