29 de nov. de 2013

Homem é preso e menor é detido com drogas e armas em Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Drogas e arma foram apreendidos com Orlando
Um homem foi preso e um menor de 15 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (28), em Conceição do Coité, distante 39 km de Serrinha.

Segundo o Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), o maior, Orlando das Mercês Sena, e o menor, D. S. O., foram flagrados com 9 papelotes de cocaína e um tablete de maconha prensada em uma esquina do bairro Casas Populares.

Após a abordagem, os suspeitos conduziram os policiais à residência de Orlando das Mercês. No local, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, 29 pedras de crack, material para embalagem da droga e quatro pés de maconha que eram cultivados nos fundos da residência.

Adolescente escondia droga e arma 
Em seguida, os policiais se deslocaram para a casa do adolescente onde apreenderam outro revólver calibre 32 e 59 papelotes de maconha. A arma e o entorpecente, segundo os agentes, estavam escondidos dentro de um aparelho de som.

Ainda segundo os policiais, nos dois imóveis foram encontrados aparelhos eletrônicos que, provavelmente, foram trocados por drogas. A ação ocorreu depois de uma denúncia anônima e foi comandada pelo delegado Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha.

De acordo com os agentes, o homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT), onde foram autuados pelo delegado João Farias por associação e tráfico de drogas, além de posse de material bélico.

Investigadores apreenderam dois revólveres, maconha e crack
Polícia destruiu quatro pés de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário