5 de nov. de 2013

Usuário de drogas mata amigo que cobrou R$ 10, diz polícia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Elias da Anunciação Júnior, conhecido como Pato, 24 anos, foi preso em Santo Amaro, no Recôncavo baiano, a 149 km de Serrinha, na segunda-feira (4). No dia anterior, ele matou com uma faca Rafael de Sant’Anna da Luz, o Paquito, 21, que havia cobrar dele uma dívida de R$ 10, contraída para comprar drogas, segundo a polícia. 

O crime ocorreu no bairro Sinimbú, por volta das 21h30, e chamou a atenção de populares, que acionaram a polícia. Uma adolescente de 14 anos, companheira de Pato, foi apreendida e conduzida pelos militares à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro).

Segundo a polícia, a jovem informou ter sido a responsável por lavar as roupas do companheiro, que estavam manchadas com o sangue da vítima. Paquito foi golpeado diversas vezes, morrendo no local.

Preso por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e soldados da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Pato permanece custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. A garota foi encaminhada ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário