8 de nov. de 2013

Menina de um ano e quatro meses é estuprada na casa do avô no município de Varzedo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma criança de um ano e quatros meses foi vítima de violência sexual no distrito de São Roque dos Macacos, município de Varzedo, a 210 km de Serrinha, na última segunda-feira (4). De acordo com o delegado Luis Castro, responsável pela investigação do caso, a mãe da vítima foi buscá-la na casa do avô, por volta das 12h, quando percebeu que a criança apresentava sangramento na região íntima.

A mãe da menina, de 19 anos, questionou o sogro sobre o ocorrido, mas não obteve nenhuma resposta sobre o caso. A mulher decidiu, então, prestar queixa na delegacia da cidade. A vítima recebeu atendimento médico em um hospital em Santo Antônio de Jesus.

A criança foi submetida a exame de Corpo de Delito, no município de Valença, onde ficou comprovada a violência. Mas, segundo o delegado, não houve penetração. Há indícios de que o estuprador teria usado o dedo para cometer o crime.

A polícia suspeita que a violência tenha sido praticada por algum parente da vítima, pois nenhum estranho teria acesso ao local. Mas, Castro afirmou que não poderia citar nomes de suspeitos para não atrapalhar a investigação. Alguns familiares da vítima já foram ouvidos e outros devem prestar esclarecimentos no decorrer da semana.

O acusado deve responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A parágrafo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário