13 de nov. de 2013

Ladrões e receptadores presos em Pindobaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residências, nas áreas rural e urbana de Pindobaçu, a 239 km de Serrinha, foram presos, nesta terça-feira (12), durante operação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), para cumprimento de mandados de prisão preventiva. Equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Pindobaçu, Senhor do Bonfim e Itiúba também participaram da ação.

Robério de Jesus da Silva, o Peba, de 23 anos, Marcelo Silva da Cruz Gomes, 35, Manoel Pereira da Silva, 24, Israel das Neves Xavier, 18, e Virlan Carvalho Anastácio invadiam imóveis para furtar dinheiro, eletrodomésticos e objetos pessoais. O produto do roubo era repassado para os receptadores Luiz Henrique da Cruz Silva, o Dedé, 24, e Euriosvaldo Rosa dos Santos, o Zé Pretinho, 75, ambos presos.

Robério, Marcelo, Manoel, Virlan, Israel, Luiz Henrique e Euriosvaldo estão custodiados na carceragem da DT/Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça. A titular da DT/Pindobaçu, delegada Maria Elisa Padilha Patriota, investiga a participação de outros criminosos na quadrilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário