14 de nov. de 2013

Alagoinhas: Bandidos estupram idosa na frente do marido em assalto

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Edmilson de Jesus Conceição
Edmilson de Jesus Conceição, 29 anos, e Joelson de Jesus, 18, foram presos em Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador, horas depois de assaltarem a propriedade de um casal de idosos, no distrito de Santa Terezinha, na zona rural do município. A dona da casa, de 60 anos, foi estuprada na presença do marido, de 61.

Armados com facões, os dois invadiram a residência do casal e amarraram as vítimas. Enquanto Edmilson violentava a mulher, Joelson e um terceiro assaltante, que está sendo procurado, saquearam o local. Foram roubados um aparelho DVD, R$ 500 em dinheiro, dois celulares, botijões de gás, dois rádios portáteis e diversos CDs.

Edmilson e Joelson foram autuados em flagrante pelo coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Jobson Lucas Marques. Parte do material roubado foi recuperado pelos policiais.

A ação, que resultou na prisão dos ladrões, foi realizada pela 2ª Coorpin e teve apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário