15 de nov de 2013

Percussionista de banda de forró morre eletrocutado no palco em Santo Estevão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O percussionista da banda Cheiro de Chuva morreu eletrocutado no palco em Santo Estevão, município localizado a 117 quilômetros de Serrinha, na noite desta quinta-feira (25). De acordo com a delegacia de Polícia Civil da cidade, Maurício Teles Velame, 25 anos, fazia uma instalação no palco da casa de show Zanzibar, momentos antes da apresentação do grupo, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

O músico era percussionista da banda Cheiro de Chuva, que mistura os gêneros reggae com forró pé-de-serra, formada em 2007. Integrantes da banda tentaram reanimá-lo após o incidente, e ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão.

No entanto, o percussionista já estava morto ao dar entrada na instituição. Ainda de acordo com a polícia, a festa onde a banda iria se apresentar foi cancelada, assim como outros shows e um torneio que estavam previstos para acontecer em Santo Estevão durante o feriado.

O corpo de Maurício Teles Velame foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário