3 de nov. de 2013

Idosa que reside em Itanagra procura por familiares na DPP

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), unidade que integra o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enviou, nesta sexta-feira (1º), à 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Valença, informações da anciã Valdelice dos Santos da Hora, que busca localizar familiares, que residiriam naquela cidade. Ela esteve, nesta manhã, no DHPP, acompanhada de dois vizinhos, que resolveram ajudá-la.

A idosa, que sofre de mal de Parkinson, reside há 18 anos no distrito de São José de Avena, no município de Itanagra, a 213 km de Serrinha, e sofre de problemas mentais. Dona Valdelice disse à titular do DPP, delegada Heloisa Simões, disse que foi registrada aos 14 anos, na cidade de Valença, onde viveu durante algum tempo, mas que perdera todos os documentos. Um caroço no pescoço da mulher, proveniente de uma queda, tem preocupado os vizinhos, que lhes dão assistência alimentar.

Ainda em conversa com a delegada, Dona Valdelice disse que tem uma filha chamada Edimeia e um irmão chamado Luciano dos Santos da Hora, mas não soube precisar há quanto tempo perdera contato com eles. De acordo com a delegada, as informações levantadas sobre a mulher foram encaminhadas para a Coorpin/Valença, para que sejam realizadas diligências naquela cidade, no sentido de localizar os familiares da idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário