28 de nov de 2013

Evangélica choca o Brasil ao se encontrar com o assassino do filho, Veja o vídeo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A dona de casa Maria Nice ficou cara a cara com o suspeito de ter assassinado seu filho em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, João Pessoa (PB). O suspeito, Alisson Lima dos Santos, foi preso com mais três comparsas apontados como autores de diversos homicídios e tráfico.

Acompanhada de uma advogada, Nice seguiu o carro que levava o suspeito e pediu autorização aos policiais para falar com ele. Ela segurou o queixo do rapaz e disse não nutrir nenhum tipo de ódio. — Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer, mas te perdoo.

3 comentários:

  1. Que Deus toque no coração desse rapaz, para que quando ele vier a sair da cadeia, não cometa mais nenhum crime. E que Deus abençoe essa mulher, porque pra ela deve ser muito difícil dizer essas palavras para o assassino de seu filho, mas ela venceu a ela mesma e decidiu falar pela fé.

    ResponderExcluir
  2. como ela conseguiu perdoar o rapaz que matou o seu próprio filho,com certeza essa mulher Deus ama muito,e será perdoada por ele.Deus abençoe a vida dessa mulher e faça maravilhas na vida dela.eu queria te um coração igual o dela.

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente e maravilhoso, para transformar coraçoes, mesmo no momento de muita dor e sofrimento , ele nos traz consolo,paz e muita força para suportar diversidades do mundo. obrigado senhor Deus por jesus cristo nosso senhor e salvador que com seu espirito santo nos capacita para perdoar um assasino , e creio que esse coraçao vai ser transformado pelo teu poder...... aceite a cristo enquanto se pode achar....

    ResponderExcluir