27 de nov de 2013

Mulher do secretário Rui Costa é assaltada na Barra

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A mulher do secretário da Casa Civil estadual e pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, foi vítima de uma tentativa de assalto no Morro do Gato, na Barra, em Salvador. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (27).

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Aline Peixoto foi abordada por dois homens que tentaram roubar o celular dela.

Tiago dos Anjos de Santana, de 21 anos, e Ednã Lima Lobo, 22, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo momentos depois da vítima ter encontrado uma viatura da Polícia Militar e relatado o fato. O celular da vítima foi recuperado e os dois homens foram levados para a delegacia da Piedade.

Em depoimento ao delegado Augusto Eustáquio, Tiago assumiu ter atacado a mulher, confirmando já ter passagens pela polícia por roubo. Ednã negou participação no crime ou que tivesse passagens.

Por estarem sem documentos, ambos serão submetidos a exames de identificação criminal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e depois serão conduzidos ao Núcleo Prisão de Flagrante, no complexo da Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário