18 de nov. de 2013

Ladrões que atacavam caminhões são presos em Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de tentarem assaltar o motorista de um caminhão, que teve o veículo atingido por um disparo de espingarda e pedradas, na cidade de Entre Rios, a 205 km de Serrinha, Rafael dos Santos de Jesus, o “Carcará”, de 18 anos, e José Domingos Alves de Souza, o “Baby”, 21, foram presos, na quinta-feira (7), por policiais civis e militares, que também apreenderam um adolescente, de apenas 13 anos de idade, comparsa da dupla.

Os assaltantes reagiram atirando contra os policiais, tendo o garoto sido alvejado na perna direita durante o confronto, e conduzido ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Segundo o titular da Delegacia Territorial de Entre Rios (DT), delegado Antônio Luciano Lima, “Carcará”, “Baby” e o adolescente fazem parte de uma quadrilha de jovens assaltantes, especializada em roubos de motoristas de caminhões em Entre Rios.

Oriundos do bairro Cidade Nova, eles também são envolvidos com drogas. Outros integrantes do grupo, que participaram de recentes ataques a caminhoneiros, também utilizando espingarda e pedras, já foram retirados de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário