6 de nov de 2013

Botafogo-BA deixa Salvador e se muda para Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Botafogo agora possui nova casa. A diretoria do clube confirmou nesta quarta-feira (6) a saída de Salvador. O destino do Alvirrubro é Serrinha, localizada no nordeste baiano. Segundo Adalberto Lopes, presidente da agremiação, a intenção é ficar em definitivo na cidade.

“O Botafogo mandará seus jogos em Serrinha. Acertamos com a prefeitura e tenho certeza que os torcedores da cidade irão nos receber de braços aberto. O pessoal de Serrinha é apaixonado de futebol e o Botafogo chega para ficar em definitivo. Nossa intenção é essa”, disse o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário Alvirrubro ainda revelou que pretende construir um centro de treinamento em Serrinha. A previsão é que a obra comece em dezembro e seja finalizada em um ano.

“Um CT é mais que necessário. Todo clube precisa ter. Já estamos com o projeto pronto e acredito que em dezembro comece a construção”, comentou.

Fundado em 1º de novembro de 1904, o Botafogo-BA conquistou o Campeonato Baiano em sete oportunidades (1919, 1922, 1923, 1926, 1930, 1935 e 1938). A agremiação passou 23 sem disputar competições oficiais e só saiu da inatividade em 2012, quando foi campeão da segundona e assim retornou à elite do futebol estadual nesta temporada.

3 comentários:

  1. Parabéns Serrinha , Parabéns OSNIR pela Gestão
    Renildo Ivo Sr. do Bonfim - Ba

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adalberto por tornar realidade o sonho de SERRINHA ter um time na elite do futebol baiano; parabéns prefeito Osni por apoiar gratificante iniciativa,


    Elísio Simões

    ResponderExcluir
  3. Espero que os administradores dê o total apoio ao futebol porque os administradores que vêm tomando conta da Cidade não gosta de esportes

    ResponderExcluir