4 de nov. de 2013

Ladrão é preso durante audiência no fórum de Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, o assaltante José Nilton Conceição dos Santos, o “Teacher”, de 28 anos, foi preso, na quarta-feira (30), dentro do fórum de Entre Rios, depois de ser reconhecido por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade. Ele acompanhava, com outros familiares, à audiência de irmão, Josenildo Conceição dos Santos, o “Líro”, preso em flagrante por assalto, em 2012.

Segundo o titular da DT/Entre Rios, delegado Antonio Luciano Lima, José Nilton não sabia que era procurado pelo roubo de um automóvel, em junho deste ano, naquela cidade. Depois de conduzido à unidade policial, ele disse ao delegado ter comparecido ao fórum apenas para dar “uma força” ao irmão durante a audiência. “Teacher” respondia em liberdade pelo mesmo assalto que “Líro”.

Os dois irmãos são acusados de integrar uma quadrilha de ladrões de veículos que age em Entre Rios e em municípios vizinhos, sendo investigados também por outros crimes. José Nilton e Josenildo encontram-se custodiados no Presídio Advogado Ruy Penalva, em Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário