5 de nov. de 2013

Desarticulado bando que agia na zona rural de Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da Delegacia Territorial de Entre Rios (DT), a 205 km de Serrinha, desarticularam, nesta segunda-feira (4), uma quadrilha que vinha atacando, nas últimas semanas, empreendimentos rurais da região.

Edivaldo Silva dos Santos, o “Dinho” ou “Rasta”, de 24 anos, Adenilson Moreira dos Santos, o “Papaizinho”, 18, e Leandro Santos do Nascimento, o “Léo”, 18, foram flagrados, numa casa abandonada, utilizada como ponto de venda de drogas, no loteamento Guedes de Melo, naquela cidade, com quatro espingardas, uma delas calibre 12, de fabricação caseira. Um adolescente de 16 anos foi apreendido no local.

O delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, informou que o bando estava sendo investigado desde o roubo, há algumas semanas, de um veículo Gol, de cor vermelha, em Umbaúba, cidade sergipana. O carro é citado mais de uma vez em depoimentos de vítimas atacadas pelo bando em propriedades rurais de Entre Rios e cidades vizinhas. “Aguardamos agora que, com a identificação dos criminosos, mais vítimas compareçam à nossa delegacia para fazer o reconhecimento de cada um deles”, disse o delegado.

O carro utilizado por eles também já foi localizado, mas encontrava-se queimado numa área de plantação de eucaliptos. Autuados por formação de quadrilha, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo, os três adultos encontram-se custodiados na DT/Entre Rios à disposição da Justiça. O adolescente já foi conduzido ao Ministério Público. As armas também foram apreendidas e encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário