28 de nov. de 2013

Nova Fátima: 2 assaltam ônibus, passageiro atira e um morre e outro vai para hospital

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens foram baleados ao tentar assaltar um ônibus da empresa São Luiz por volta das 23h da quarta-feira (27), entre o município de Nova Fátima e o distrito de Nova Aparecida, a 103 km de Serrinha.

Segundo informações da polícia, os homens foram baleados por um passageiro do veículo, que seguia para Feira de Santana. De acordo com a polícia, um dos homens baleados é um adolescente de iniciais D. S. G., de 17 anos, que foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, onde permanece internado nesta quinta-feira (28).

Segundo boletim médico, o jovem passou por cirurgia e está bem. O outro homem identificado como João Paulo dos Santos, de 18 anos, foi deixado às margens da BR-324. O corpo do suspeito foi retirado do local na manhã desta quinta-feira e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 Em depoimento, os passageiros disseram que o homem que atirou contra os suspeitos pediu para descer antes de chegar em Feira de Santana. O motorista do ônibus apresentou no complexo policial as armas dos bandidos que foram deixadas dentro do veículo.

A polícia vai checar a lista de passageiros para tentar identificar quem atirou.

O corpo do suspeito foi deixado às margens na BR-324

Foto: A Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário