7 de nov de 2013

Quadrilha explode caixa eletrônico, destrói agência e foge com todo o dinheiro em Nova Fátima

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um terminal de autoatendimento do Bradesco foi destruído na madrugada desta quinta-feira (7) em Nova Fátima, município localizado a 103 quilômetros de Serrinha. De acordo com o titular da delegacia da região, Sérgio Vasconcelos, a ação aconteceu Às 3h45 quando seis homens armados com fuzis e pistolas arrombaram o caixa eletrônico, localizado na praça principal da cidade.

"Eles explodiram o posto avançado, que funcionava em um imóvel alugado pelo banco no Centro de Nova Fátima, e fugiram com todo o dinheiro", relata o delegado Vasconcelos. "O caixa tinha sido abastecido na véspera, segundo um funcionário do banco. Estimamos que eles levaram de 80 a 100 mil reais, roubados durante a ação".

A Polícia Civil acredita que os bandidos utilizaram dinamite para explodir o terminal de autoatendimento, único caixa eletrônico do Bradesco na cidade. Os seis integrantes da quadrilha fugiram em carro SpaceFox de cor preta, e buscas pelos criminosos estão sendo realizadas na região.

"Iniciamos as investigações e acionamos a delegacia especializada neste tipo de crime para nos auxiliar", revela o titular da DT de Nova Fátima. "Também pedimos as imagens da câmera de segurança do estabelecimento para tentar identificar os bandidos".

O prédio onde o caixa eletrônica funcionava ficou completamente destruído. Nova Fátima também foi alvo de ação semelhante em março de 2012, quando sete homens armados renderam os vigilantes do Banco do Brasil e arrombaram o caixa eletrônico do local. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em um Fox preto com restrição de furto, abandonado em uma estrada de terra na zona rural da cidade. Desde então, o terminal de autoatendimento do BB está desativado.

Caixa eletrônico tinha sido abastecido na véspera

Polícia estima que criminosos fugiram levando de 80 a 100 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário