7 de nov de 2013

Narguilé com maconha é apreendido em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um narguilé, utilizado para o consumo de drogas, 400 gramas de maconha, celulares, notebooks, R$ 1 mil em dinheiro e vários pássaros silvestres foram apreendidos, nesta quinta-feira (7), durante uma operação deflagrada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jacobina, para o cumprimento de mandados, no distrito de Paraíso, zona rural daquela cidade, a 203 km de Serrinha.

Adailton Silva Santos, o “Nelo”, de 29 anos, Maxwel Sousa de Sena, 19, Ailton dos Anjos Rios, 23, João Adonias dos Santos Dias, 18, e Lucas Santana Guimarães, 18, foram presos e autuados em flagrante por tráfico, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e crime ambiental. “Nelo” liderava a quadrilha, responsável pela distribuição de drogas no distrito do Paraíso.

Com passagens pela polícia por tráfico, Adailton também é apontado, nas investigações, como receptador de objetos furtados que eram negociados como pagamento pela droga. As armas – duas espingardas de fabricação artesanal -, drogas, eletrônicos e uma motocicleta, Honda Biz, apreendidos na operação, já foram encaminhados para perícia.

“Nelo” e os comparsas estão custodiados na carceragem da 16ª Coorpin/Jacobina, à disposição da Justiça. A “Operação Paradiso” cumpriu oito mandados de busca e apreensão e contou com a participação de 30 policiais civis, sob o comando do coordenador regional, delegado Fábio Santos, e do titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, Rogério Menezes.

Narguilé com maconha foi apreendido

Foto: A Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário