26 de nov. de 2013

Homicida alagoano capturado em Paulo Afonso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O traficante alagoano Ezequiel Barbosa Rodrigues Alves, 20 anos, preso em flagrante em Paulo Afonso, a 291 km de Serrinha, com dois sacos contendo porções de maconha, além de 29 dolões, teve a prisão preventiva solicitada à Justiça, em decorrência do assassinato de Ana Michelly Pinto Leite naquela cidade, no último dia 17. Um adolescente, que também participou da morte da mulher, foi apreendido em companhia de Ezequiel, por policiais da delegacia territorial local, cujo titular, delegado Hidelbrando Alves da Silva, já pediu sua internação.

Na casa ocupada pelo traficante, na rua Heraldo Rocha, também foi presa Ingrid Paloma França Conceição Nascimento, 18, e a irmã dele, Lucimarta Barbosa Rodrigues Alves, 22. Os dolões e os sacos com maconha estavam escondidos dentro de um forno microondas. Os policiais apreenderam ainda no local R$ 72, provenientes do tráfico, um celular e dois capacetes.

Uma motocicleta de cor azul e uma pequena quantidade de maconha foram encontradas na casa do adolescente, na mesma rua. Ezequiel, Lucimarta e Paloma foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores e estão à disposição da Justiça, desde o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário