27 de nov. de 2013

Homem é morto a tiros quando chegava em casa em Valente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 30 anos de idade foi morto com vários disparos de pistola na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, quando chegava em casa no bairro no bairro Santa Cruz , em Valente, na região do sisal, distante 60 quilômetros de Serrinha.

Jelvys da Silva Santos morreu no local. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a motivação do crime é desconhecida, mas a suspeita é de acerto de contas. A vítima teria sido perseguida por quatro homens armados que estavam a bordo de um Fiat Pálio branco no momento em que chegava em casa com o filho na Rua José Pacífico dos Santos.

Jelvys da Silva ainda tentou se esconder em uma construção, mas foi alcançado. Ninguém viu os responsáveis pelos disparos e a família da vítima não soube informar se ele estava recebendo ameaças.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.


Um comentário:

  1. MENTIRA DE Q TEVE ACERTO DE CONTAS ,ELE ERA UM PESSOA PACIFICA E DIREITA E MENTIRA NOVAMENTE Q A POLICIA NÃO DEU NEM UMA ATENÇÃO SOBRE ESSE FATO
    ISSO É UMA VERGONHA PARA SEGURANÇA DE HJ.

    ResponderExcluir