1 de nov. de 2013

Casal flagrado com crack e cocaína em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O casal de traficantes Romário Moreira dos Santos, de 23 anos, e Elisangela de Almeida Santos, 19, foi preso, na quarta-feira (30) por policiais civis e militares, num imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha.

Com eles, foram apreendidas certa quantidade de crack e cocaína, uma balança de precisão, material para embalar drogas, além de um veículo Fiesta GL, cor cinza, JPG-5915.

Segundo o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Santo Antônio de Jesus (Coorpin), delegado Paulo Roberto Guimarães, Romário é considerado o líder do tráfico no Irmã Dulce e vinha sendo investigado pela polícia há quatro meses.

O delegado informou ainda que o veículo apreendido era usado pelo traficante para transportar drogas. Romário foi autuado em flagrante por tráfico e Elisângela vai responder por associação ao tráfico. O criminoso já tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Eles estão custodiados na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário