17 de mai. de 2012

Serrinhense é campeã de fisiculturismo no Campeonato Baiano de Musculação e Fitness da Nabba

Redação Portal Clériston Silva PCS

A serrinhense Anna Roberta, atleta de fisiculturismo, conquistou o título de Campeã Baiana da categoria Miss Tonned Figure II no Campeonato Bahiano de Musculação e Fitness da Nabba Bahia que foi realizado no dia 12 de maio de 2012, em Salvador. A atleta representou a equipe TEAM WELL GYM e a cidade de Serrinha e se consagrou também como campeã Overall do evento.

“Estou muito feliz com o resultado, por que foram meses de dedicação intensa, de muito trabalho, esforço, foco e determinação. Todos os atletas sabem o quanto é difícil chegar ao seu extremo, se entregar a um trabalho durante meses para ficar apenas ficar 20 minutos em cima de um palco dando o seu melhor. Sabem que para isso ocorrer você não só precisa de garra como tem que amar, conhecer, e respeitar o esporte” comenta Anna Roberta.

Este é o terceiro campeonato que a serrinhense, moradora do bairro da vaquejada, participa. Após a conquista, Anna Roberta agora se prepara para o Campeonato Norte – Nordeste que funcionará como seletiva para o brasileiro.

A atleta é treinada por Well Silva que é um dos Top treinadores do Brasil, com o registro no Conselho Regional de Educação Física e trabalha com os melhores atletas Bodybuilders, Figures, Bikinis, Men's & Women's Physique da atualidade, amadores e profissionais da IFBB.

Sandro parabeniza Anna Roberta e seu treinador Well Silva pela conquista
A atleta agradeceu a todos os parceiros que a ajudaram na conquista. “Agradeço a Deus por ter me dado forças para alcançar meu objetivo, ao meu treinador Well e a Paulo Lima. Quero agradecer também ao vereador Sandro Magalhães e a Prefeitura Municipal de Serrinha que me deram total apoio, confiando em mim e no meu trabalho para que eu pudesse trazer mais um título para a nossa cidade”, disse Anna Roberta em carta enviada ao Portal Clériston Silva [ver abaixo].


"Eu, atleta de fisiculturismo Anna Roberta, venhoaqui para dizer o quanto foi importante ontem dia 12/05/2012 o Campeonato Bahiano de Musculação e Fitness da Nabba Bahia, pelo qual representei minha cidade Serrinha-Bahia, ganhando o título de Campeã Bahiana na categoria Miss Tonned Figure II pela primeira vez nessa categoria, ainda disputando e ganhando o Overall ! Estou muito feliz com o resultado, por que foram meses de dedicação intensa, meses de muito trabalho, de esforço, de foco e determinação. Todos os atletas sabem o quanto é difícil chegar ao seu extremo, se entregar a um trabalho meses pra apenas ficar 20 minutos em cima de um palco dando o seu melhor, sabe que para isso ocorrer você não só precisa de garra como tem que amar, conhecer, e respeitar o esporte, que não é só isso.. de longe pode parar fácil mais não é! Onde ainda infelizmente existem preconceitos e más interpretações sobre tal, e bom, nada me fez desistir de me jogar e me entregar com total força para estar hoje com a consciência de dever comprido e de que esse é só o começo. Agradeço primeiramente á Deus por ter me dado forças para alcançar meu objetivo, também a essa pessoa maravilhosa que é meu marido e treinador Wellingtono único preparador de atletas de fisiculturismo da região,que mais do que ninguém acompanhou todo o meu trabalho de perto, que me suportou em momentos de total tensão e estresses, que esteve do meu lado com total paciência e carinho que foram mais que fundamentais, essenciaispara me fazer continuar nessa batalha. Também a Americana Nina RichterCampeã e Overall Figure Master no Arnold Classic 2012, por ter tirado minhas dúvidas em fases da minha dieta, também a Paulo Lima que junto ao meu marido Well finalizou o meu trabalho nessa última semana mesmo sendo tão ocupado. E é como sempre digo, Deus sabe o que faz e não é atoa que ele põe pessoas como nosso vereador Sandro Magalhães junto a Prefeitura Municipal de Serrinha me dando total apoio, confiando em me e em meu trabalho para ter trazido mais um título para a nossa cidade. Lembro também que esse foi o meu terceiro campeonato e que estreei com pé direito na categoria Miss Toned Figure, agora minha atual categoria. Esse final de semana, sexta-feira dia 18 de Maio, e sábado dia 19, estarei viajando para Natal – RN, para representar a minha cidade Serrinha nos campeonatos acima citados, Norte-Nordeste e Brasileiro com seletiva para o Sul americano. Agradeço ao blog Clériston Silva pelo espaço para a divulgação do meu esporte. Contato para patrocínio: (75) 9199-3197 - Equipe: TEAM WELL GYM."


3 comentários:

  1. Clériston baiano não tem H kkkkk
    é campeonato baiano e não baHiano ....

    ResponderExcluir
  2. E meus parabéns a roberta treino + alimentação + dedicação = Resultados

    E ela é bem dedicada :D

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha amiga, uma super atleta.
    E ano que vem estaremos lá novamente.
    Quero a revanche do Overal, rsss!

    ResponderExcluir