28 de mai. de 2012

São Gonçalo dos Campos: Motociclista morre e população incendeia carro envolvido em acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu no início da noite deste domingo (28) em um acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-502, no km 4, região entre Feira de Santana e São Gonçalo, a cerca de 102 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Leonardo Bispo da Silva, 29 anos, conduzia uma moto quando bateu de frente com um carro de passeio.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 e ainda segundo informações da PRE, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local e teve seu carro incendiado pela população. Até o momento o motorista não foi localizado.

Acidente entre motos - Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-131, no km 53, envolvendo duas motocicletas. Segundo informações da PRE, as duas motos bateram de frente. Natanael Gonzaga do Nascimento, que conduzia uma das motos e o passageiro Merinaldo Pereira do Nascimento, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Pindobaçu.

Já o condutor da outra moto, Fernando Bispo da Silva, 46 anos, ficou gravemente ferido foi pra levado para um hospital em Juazeiro. No final de semana a PRE registrou oito acidentes, com 10 pessoas feridas e cinco mortos.

Veja outras imagens

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local


Leonardo Bispo conduzia a moto quando bateu de frente com o carro

Foto: Ney Silva (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário