14 de mai. de 2012

Homem acusado de homicídio em Araci é preso em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais Civis do 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) conseguiram localizar José Socorro Santos de Jesus, 41 anos, trabalhador rural, acusado de executar, no mês de abril no povoado de Lajes do Batata, em Jacobina, a 203 quilômetros de Serrinha.

Segundo a polícia, a operação de captura do homicida foi realizada na fazenda São Caetano. Ao perceber a aproximação da viatura José Socorro tentou fugir, porém foi alcançado pelos policiais. Em depoimento, Socorro confessou o crime e disse que matou o rival porque estava sendo acusado de abusar sexualmente da filha da vítima.

A arma utilizada no crime, um revólver Taurus, calibre 32, também foi apreendida. O Serviço de Investigação (SI) da 16ª Coorpin informou que, além desse, José Socorro é acusado de outro homicídio na cidade de Araci. “Contra ele já existe um mandado de prisão em aberto expedido pela vara crime da comarca de lá (Araci)”, disse um investigador. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma e homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e fútil. As informações e foto são do Bahia Acontece.

A arma utilizada no crime foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário