26 de mai. de 2012

Feira: Zé Ronaldo anuncia a adesão de 11 partidos em sua chapa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), anunciou na manhã desta sexta-feira (25), durante o lançamento oficial de sua pré-candidatura, que terá em sua chapa lideranças municipais de 11 partidos.

O ato, realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira, contou com a presença de políticos baianos, a exemplo do ex-governador Paulo Souto (DEM) e dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Jutahy Júnior (PSDB), além dos presidentes estaduais das legendas que marcharão juntos com o democrata.

Em seu discurso, Ronaldo afirmou que topou o desafio de tentar mais uma vez administrar a Princesa do Sertão, após ouvir os apelos dos feirenses. “Sempre fui ouvindo cada um de vocês, a opinião de cada um e o mais importante na minha vida sempre foi estar perto das pessoas e ouvir os problemas. Sempre pautei meu governo em cima desses ensinamentos. Eu trabalho com prazer e gosto da presença das pessoas que me fazem forte para enfrentar desafios ao longo da minha vida. Aprendi muito ouvindo as pessoas. Aprendi o que é honestidade, a humildade”, disse.

O político, que já anunciou a convenção do Democratas para o próximo dia 11 de junho na casa de show Estação da Música, ainda pediu aos adversários que façam uma campanha de alto nível.

Lançamento de Zé Ronaldo abre disputa em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário