27 de mai. de 2012

Prefeitos da região de Serrinha vão reduzir gastos com São João

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Por conta dos efeitos da seca, que tem castigado dezenas de municípios do interior baiano, representantes dos municípios que compõem o Consórcio Portal do Sertão, reuniram-se no Museu Parque do Saber em Feira de Santana e anunciaram cortes nos gastos da comemoração junina deste ano.

O presidente do consórcio e prefeito de Amélia Rodrigues, Antônio Carlos Paim Cardoso (PT), orientou a contratação de bandas locais para manter a tradição das comemorações. “A ideia é manter a alegria e não decepcionar a população”, disse.

Os prefeitos de Antônio Cardoso, Tanquinho, Santa Bárbara, Santanópolis, Irará e Água Fria, todos em estado de emergência, mostraram-se favoráveis a uma festa com menor investimento e programação reduzida.

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT) informou que as despesas com a festa devem ser reduzidas em torno de 30% com relação aos anos anteriores. “Vamos estabelecer um teto de contratações. É preciso ter um amadurecimento neste momento e não nos levarmos pela emoção”, considera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário