16 de mai. de 2012

SI de Serrinha prende casal com crack e cocaína em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira (15) na cidade de Araci, distante 36 quilômetros de Serrinha.

Depois de denúncia, investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia Territorial de Serrinha (DT) em conjunto com policiais da DT de Araci, sob o comando da delegada Marta Carine Meneses Aguiar, abordaram a dupla e, com eles, apreenderam pedras de crack, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Evaneide Ferreira Vilas Boas, 20 anos, mais conhecida como “Vani”, moradora da Rua Vicente Ferreira, em Araci, e Paulo Damião Vitorino Pereira, 22, morador do povoado de Tracupá, em Tucano, foram encaminhados para a DT de Serrinha, juntamente com a droga apreendida.

O casal também é suspeito de receptação de roubo. Em conversa com o PCS, um policial disse que usuários roubavam notebooks, impressoras, TVs, câmeras digitais e outros objetos e provavelmente trocavam por drogas.

Um suspeito que conseguiu fugir no momento da abordagem está sendo procurado.

Veja outras imagens


Crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos com os acusados


Casal foi preso pelo SI da 15ª Coorpin após denúncia anônima

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É A VEZ DA MULHER AGORA AS MULE TA EM TUDO AGORA...........KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. I8SSO É MULHER IRRESPONSAVEL, POIS NAO SABE DAR VALOR A VIDA, TEM QUE DEIXAR ELA NO CHILINDRÓ, PRA ELA APRENDER A FAZER COISAS ERRADAS, VAI TRABALHAR EM CASA DE FAMILIA QUE É UM EMPREGO DIGNO,DESDE QDO NAO VA FAZER ALGO ERRADO. PAU NELA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalha em casa de familia va vooc e queem teem que fica presa e queem deve eu naao toou solta vou curti o sao joao de booa maiin e os emncomando que se mudeee e se fodaaaaa

      Excluir