14 de mai. de 2012

Polícia prende acusados de assaltos e tráfico de drogas em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS

Sete pessoas foram presas na manhã de sábado (12) durante uma operação realizada na cidade de Riachão do Jacuípe, distante 60 km de Serrinha. A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) e Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) e tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Arnaldo Freire Franco, titular da Vara Crime da Comarca local.

Os presos são suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos em residências e tráfico de drogas e armas. As investigações iniciaram há aproximadamente cinco meses e apontam que os suspeitos cometeram ao menos 5 assaltos. Para a polícia, o montante levantado com os crimes era utilizado na compra de entorpecentes para a revenda no bairro Santa Mônica.

Nomes dos presos - Itaney de Jesus Vieira, mais conhecido como “buguelo”; Júnior Miranda Carneiro, “Juninho”, Marcone de Jesus Carneiro, “pirrite”, Lafaiete José de Lima, “nego lai”, Leomário Almeida de Jesus, “binho”, Paulo Vieira Santos de Jesus, o “Paulinho” e outro homem cuja identidade não foi revelada. O bando continua detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário