25 de mai. de 2012

Setre emite documentos em Conceição do Coité e Santa Inês

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais de duas centenas de documentos já foram emitidos pela Coordenação de Relações do Trabalho e Documentação (Cortad) da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) nos municípios de Conceição do Coité e Santa Inês. A equipe de técnicos começou os trabalhos segunda-feira passada (21), em Santa Inês, e deve encerrar as atividades ao meio dia deste sábado (26), em Conceição do Coité.

“Até o final da ação social esperamos emitir 400 documentos gratuitos como parte das atividades da Caravana do Trabalho promovida pelo Governo do Estado”, adianta a coordenadora dos serviços da Setre, Jessevanda Galvino. As carteiras do trabalho e previdência social (CTPS) e de identidade (RG) são emitidas na hora.

Documentação - Para emissão da primeira via da carteira de trabalho e previdência social (CTPS), o cidadão deve apresentar CPF, carteira de identidade (ou as certidões de nascimento e casamento), ou certificado de reservista e mais uma foto 3x4 atual, com fundo branco, e um comprovante de residência.

Já para a carteira de identidade (RG), os documentos são: certidão de nascimento ou certidão de casamento (original e cópia) e mais duas fotos 3x4 recentes com fundo branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário