21 de mai. de 2012

Polícia prende acusado de roubo de ovelhas em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Agentes da Polícia Civil de Barrocas, cidade que fica 18 km de Serrinha, conseguiram prender, na última quinta-feira (17), um homem acusado de roubar 14 ovelhas.

Nailton Santos dos Anjos, 44 anos, morador do povoado de Ipoeira, foi preso após investigação realizada pela polícia - que, por sua vez, descobriu que ele possui envolvimento em esquema para furtar gado na região.

O último roubo aconteceu na madrugada de quinta (17) em uma fazenda próxima ao povoado de Boi Preto. O escrivão e investigador Wellington informou que o acusado já havia levado as ovelhas para Serrinha e, depois da suspeita da polícia, às devolveu à fazenda na madrugada de sexta-feira (18).

Já detido na delegacia de Barrocas, Nailton confessou, em acareação, o esquema de roubo de animais. Ele tentou justificar o roubo alegando que passa por dificuldades financeiras e porque a mulher está internada em um hospital de Salvador. “Faço isso porque estou numa situação precária. Minha mulher está internada na Colônia e tenho seis filhos pequenos para dar comida”, disse em conversa com o jornal local A Nossa Voz. 

Nailton Santos dos Anjos continua detido na Delegacia Territorial de Barrocas, mas será transferido para a carceragem da 15ª Coorpin, em Serrinha. As informações e foto são do blog A Nossa Voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário