23 de mai. de 2012

Polícia prende acusados de roubar quase R$ 5 mil de correspondente bancário em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três homens armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (23) um correspondente bancário instalado em um supermercado do município de Teofilândia, a 18 quilômetros de Serrinha, e levaram R$ 4.526,50.

Depois do assalto os bandidos fugiram em um Gol, placa HIU-8730, licença de Salvador com destino a Serrinha. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM foi acionada e montou uma barreira na BR-116, próximo ao posto de combustível Guanabara. O veículo suspeito foi interceptado e os assaltantes presos.

Robson da Silva Juriti, 35 anos, Maicon Almeida Santos, 28, e José Antonio Rodrigues Conceição, 39, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia e autuados em flagrante por assalto a mão armada pelo delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, titular da DT.

Segundo Paranhos, os três acusados moram no bairro de Águas Claras, em Salvador. Com eles a polícia recuperou o dinheiro roubado e apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados. Ainda segundo o delegado, Maicon Almeida Santos e José Antonio Rodrigues têm passagens pela polícia pela pratica de vários crimes.

O trio deverá ser transferido para a carceragem da DT de Serrinha onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia recuperou o dinheiro roubado e apreendeu dois revólveres calibre 38

O três foram autuados em flagrante por assalto a mão armada

Depois do assalto eles fugiram no Gol e foram presos em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário